quinta-feira

Vídeo Emocionante do Pai Amoroso

Se você não conseguiu assistir, clique aqui.
Esta é uma história real de um filho que tinha um sonho: ser atleta de triathlon e participar de competições e o seu maior desafio seria participar do IronMan: 3,8 Km de natação, 180 Km de ciclismo e 42 km de corrida. Até então, nada de espantoso nesse sonho, se não fosse o fato do destino lhe reserva algo inesperado: ele foi acometido por uma doença degenerativa e seu pai, um senhor de 54 anos, não hesitou em realizar o sonho do filho.
A trilha sonora casou perfeitamente com o vídeo e aumentou ainda mais a emoção do vídeo para qualquer expectador. É uma ótima ferramenta de evangelismo mostrar Deus como este pai amoroso, que carrega seus filhos pela estrada da vida, conduzindo-os até a linha de chegada.

Um comentário:

Sonnia disse...

Eu sou mãe de dois filhos maravilhosos e em alguns momentos acho que faço o bastante por eles. Depois de ver esse vídeo, que me emocionou muito, vejo o quanto ainda poderei fazer por eles.
Você, Wesley, enriqueceu meu dia e me deu uma lição pra resto da vida. (e olhe que eu só cheguei aqui porque fiquei abismada com a notícia da sucuri...).

Wesley's Twitter

Últimos vídeo

Loading...