quinta-feira

Teoria conspiratória sobre o acidente da GOL com o Legacy

Não creio que seja verdade, mas andam espalhando pela Internet uma terceira versão (além das de acusação de defesa) sobre os verdadeiros motivos do acidente.
 
Enquanto a verdade não vem, especulações como esta estão tomando força de corrente via e-mail. Obviamente, a "corrente", como todo junk-mail ou pulha virtual "que se prese", não tem autoria revelada. Verdade ou mentira, as autoridades tem o dever de analisá-la e esclarecê-la o quanto antes. Tive um amigo que perdeu uma filha neste acidente e que, com certeza, não se interessará em ler especulações anônimas, mas em apurações sérias.
 
Todavia, leia abaixo, como a notícia da teoria anda se espalhando, mas por favor, não repliquem-na por e-mail sem explicar de que pode ser apenas fruto de alguma mente sofista muito fértil e irresponsável.
 
Wesley



Será!!!???
Mas o importante é parar pra analisar....
 
Me parece muita ficção quase um arquivo-X
"Essa é uma denúncia muito séria, digna de ser analisada com muita cautela e equilíbrio e é necessário que acompanhemos os fatos.

Profª Andréia Teles.

Não vim aqui expor nenhum tese conspiradora a respeito dos fatos ocorridos recentemente cuja relevância se estende na morte de 154 pessoas e do sofrimento de suas famílias. No entanto, não podemos deixar de reparar em alguns detalhes específicos que devem ser analisados pelas autoridadescompetentes.

Sabemos que no suposto acidente, entre as vítimas haviam mulheres, algumas crianças e até mesmo pastor da Assembléia de Deus. No entanto, haviam outros passageiros que me despertaram a atenção. Um certo grupo que estava no avião o famoso grupo da pescaria, eram indivíduos bastante conhecidos do meio médico-científico, conhecidos pelo trabalho na área de engenharia genética, até mesmo desenvolvimento de alta tecnologia. Outros membros que também me chamaram bastante a atenção foram os membros do ministério da defesa, e outros cientistas brasileiros na área de antropologia, biologia e genética.

Outro passageiro que chamou bastante a atenção, foi o norte americano sem história que também estava no avião. E ninguém sabe quem é, a não ser o próprio seguro social nos Estados Unidos que o identificou como um simples transeunte americano. Só não consigo imaginar, o que um mendigo americano fazia neste avião.

E daí vem a bomba. Alguns boatos, informaram sobre certas pesquisas realizadas na região, assunto do governo, segredo de estado. Não se sabe exatamente do que se tratava, apenas que vários cientistas brasileiros estavam trabalhando no desenvolvimento de um novo tipo de combustível baseado em vírus. Isso mesmo, produção de energia baseada na manipulação genética de vírus. O MIT - Instituto Tecnológico de Massasuchets estava desenvolvendo algo parecido para criar baterias de Laptops mais potentes, revestiram os vírus com moléculas de óxido de cobalto e partículas de ouro e em seguida os alinharam para formar minúsculos fios que servem como o anôdo na bateria. A equipe de oito pessoas do MIT descreveu o trabalho em uma das edições de abril do jornal Science.

No entanto, o que se sabe do desenvolvimento da pesquisa brasileira, não se limitava a apenas uma simples bateria de notebook, mas em uma fonte de energia limpa e auto suficiente, auto geradora, e a um custo baixíssimo.
A solução do século estava dentro do avião que caiu em função de uma manobra irresponsável de dois pilotos americanos inconseqüentes? Parece meio absurdo como escaparam de morrer desta forma? A soma de coincidências neste caso ultrapassa a barreira da realidade e do bom senso.

Foi uma grande coincidência que no avião estivesse um famoso repórter americano pra divulgar a verdade com o acidente. Também foi coincidência o fato de que o avião americano desligou o transponder para que não fosse possível a localização da altitude do avião. Que não foi possível que os controladores de vôo não conseguissem comunicar nem com um avião nem com o outro. Porque o Boing da GOL não respondeu o chamado do rádio? Querem saber minha opinião? Porque todos já estavam mortos, devido a bomba de gás que estava a bordo com o passageiro americano desconhecido. Porque a Excel Air fez questão de filmar o LEGACY no momento da decolagem? Imagino que para comprovar que ele não estava avariado quando subiu. Mas não foi o LEGACY que colidiu com o vôo 1907, se fosse ele estaria em pedaços. Estamos diante de uma grande armação. Após isso o avião simplesmente caiu, o LEGACY não estava lá por acaso, era simplesmente o maior "laranja" da história.

Observem a lista dos passageiros, vão ver os nomes dos nossos heróis brasileiros que foram assassinados pelo governo americano ou pela empresa Cambrios Technologies, na Califórnia, que comercializa tecnologia biológica em todo planeta. Nossos membros do Ministério da Defesa sabem do que estou falando. Seus homens estavam lá pra proteger estas pessoas e suas pesquisas, ou talvez mais uma coincidência?
Só o que espero é que nosso governo admita os fatos que ocorreram, e puna com severidade os responsáveis pelo ocorrido."

Um comentário:

Gabriel_MC disse...

Colcando dessa maneira, faz muito sentido... afinal, não seria dificuldade nenhuma para os EUA forjarem toda essa situação para abafar um caso tão sério como este.
Se não for verdade, pelo menos o autor (anônimo) é muito criativo.
Parabéns ao autor e pêsames aos parentes e amigos das vítimas.

Wesley's Twitter

Últimos vídeo

Loading...